Risoto de Camarão

2 1/2 xícaras (chá) de água fervente
Suco de 1/2 limão
Manteiga
Cheiro verde e sal a gosto

Tempere o camarão com o suco de limão, o sal e reserve. Na Panela Elétrica Fischer Cook Line, em temperatura máxima, acrescente a manteiga, a cebola, o arroz e refogue. Após o arroz ficar refogado, junte o tomate, a cenoura, o pimentão e misture por uns minutos. Acrescente a água fervente, tampe a Panela Elétrica Fischer Cook Line e deixe cozinhar por 5 min. Acrescente os camarões e cozinhe por 3 a 5 min. Decore com cheiro verde picado.

Olá, Mara!
    Agradecemos seu contato, ficamos muito contentes em saber que você acompanha nosso blog. :D

Respondendo sua pergunta, a escolha da cenoura foi uma opção do Chef, mas é possível substituir por palmito, ou outro ingrediente de sua preferência.

Precisando estamos à disposição.

2. MARA RÚBIA disse:

Ei pessoal tudo bem? Sempre faço as receitas da Fischer, adooooro!!! Mas gostaria de saber se posso substituir a cenoura por palmito ou outro ingrediente?

Desde já agradeço a atenção!!!!

Abraços