Faça uma busca por sua receita ou escolha uma receita na lista abaixo

Festa de Reveillon em Casa

Categoria:
Postado em 26/12/2012

Passado o Natal, já começam os preparativos para a festa de Reveillon. Há quem prefira passar a virada de ano à beira do mar, fora da cidade, ou até mesmo em shows e eventos. Mas, se você não pretende viajar neste final de ano, aí vão algumas dicas para preparar sua festa de Reveillon em casa, mas em grande estilo! Confira:

Primeiro, tenha certeza de que não vai viajar
No final do ano os compromissos são mais corridos, folgas podem surgir e seus planos podem mudar. Para planejar uma festa bacana, é importante fazer os preparativos com antecedência (inclusive para poder convidar as pessoas).

Confirme presenças
Faça uma lista de convidados (que você sabe que passarão o reveillon na cidade), e peça-os para confirmar presença. Além de evitar surpresas desagradáveis, você saberá mais precisamente quantidades como bebida, comida, cadeiras, talheres…

Bebidas
O champagne e o espumante são insubstituíveis, na virada do ano. No caso de uma festa organizada em casa, esteja abastecido com a quantidade de bebida necessária para o número de convidados. Dependendo da situação, vale também combinar com seus convidados de cada um trazer sua própria bebida.

Antecipe o jantar
O grande momento do reveillon é justamente a contagem regressiva para a virada do ano. Para evitar qualquer atraso ou imprevisto, programe o jantar para as 20h. Assim, todos terão tempo suficiente para aproveitar a festa até os últimos minutos do ano.

Decoração
Se você quer caprichar na decoração e apostar em itens brancos, retire a decoração natalina. Além de criar um clima mais refinado, a decoração faz toda a diferença para o aconchego dos convidados.

Capriche na diversão
O reveillon pode ser ainda mais animado com música. Prepare uma lista (que vá agradar a maioria dos seus convidados) e divirta-se!

Comentários

Gostou? Então comente e diga o que achou!

Deixe um comentário