Pernil Assado

• 1 colher (chá) de alecrim fresco;
• 1 xícara (chá) de açúcar mascavo;
• Pimenta-do-reino a gosto;
• Óleo ou manteiga para untar

Limpe o pernil e fure-o com a ajuda de um garfo. Misture o suco de limão, o tempero completo, a pimenta-do-reino e esfregue sobre o pernil. Deixe tomar gosto de véspera, virando algumas vezes. Coloque numa assadeira untada. Cubra com papel alumínio.

Pré-aqueça o FORNO ELÉTRICO FISCHER a 210ºC por 5 minutos com o dourador ligado. Após o pré-aquecimento, coloque a forma no forno por cerca de 2 horas. Sirva fatiado.

Dica para o molho: No COOKTOP FISCHER, leve a assadeira em que o pernil foi assado, raspando o fundo com uma espátula. Polvilhe uma colher (sopa) de farinha de trigo e junte aos poucos 1 ½ xícara (chá) de água fervente. Mexa até o molho engrossar levemente. Sirva à parte numa molheira.

Sirva com batatas e cenouras assadas com manteiga e alecrim.

Olá, Solange!
    Por gentileza, verifique seu e-mail. Nosso departamento responsável entrou em contato para melhor orienta-la. :D