Pizza de Churrasqueira

Postado em 27/09/2011

150 g de mussarela
1 peito de frango sem osso
Sal, cebola, alho, óleo e pimenta-do-reino a gosto
1 litro de água
Molho de tomate
1 massa de pizza pré cozida
1 pimentão vermelho
Azeitona preta

Numa panela, no Cooktop Fischer em potência média, cozinhe o peito de frango.
Em seguida, desfie o peito de frango e refogue com os temperos no óleo. Pincele a massa com o molho, espalhe o refogado de peito de frango, acrescente a cebola, o pimentão, a azeitona preta e cubra com a mussarela. Aqueça a Churrasqueira Fischer Ranch
por 5 min, coloque a pizza e deixe por 10 min.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 8 porções

Calorias totais da receita: 2408 kcal
Calorias por porção: 301 kcal

Bom dia, Senhora Eliz!

A Churrasqueira Fischer Ranch não é totalmente fechada o que pode interferir no resultado final dos assados como bolos e pães, não ficando como o desejado. Para este caso indicamos o forno.

2. Eliz disse:

Boa tarde! Posso assar bolo não churrasqueir? Quero colocar uma em minha área gourmet e queria saber se ela serve para assar bolos, pizzas, pães, etc…

3. alma disse:

Olá, Mari! A grelha deve estar na 3ª altura – de baixo para cima -, e é necessário regular o gás na temperatura mínima.
    Pedimos desculpa pelo acontecido, ficaremos atentos aos detalhes.
    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe Clube Gourmet – Fischer.

4. mari hansen disse:

gente, fiz a pizza na churrasqueira. queimou tudo!! voces tem que explicar melhor como assar na churrasqueira! veja bem: em que altura colocar a grelha? qual a intensidade do calor? vou dar uma ideia pra voces: nnas receitas, coloque mais um subtitulo, assim ó: INGREDIENTES, MODO DE PREPARO E DICAS EXTRAS. aí, no dica extras coloquem tudo que for importante para que saia tudo perfeito!!! se eu fosse uma chefe de cozinha, eu nao precisaria disso, mas, como a maioria das pessoas, a gente passa vergonha!! porque foi isso que aconteceu comigo esse final de semana, na minha casa, com meus amigos!!