Livro de Receitas Fischer

Postado em 05/07/2011

A partir de agora, os leitores do nosso Clube têm acesso exclusivo aos Livros de Receitas elaborados cuidadosamente pela equipe Fischer: São salgados, doces, pratos principais, acompanhamentos, sopas, sobremesas e muito mais, tudo disponibilizado para download gratuito em PDF.

Este post será fixo e atualizado sempre que um novo Livro de Receitas for lançado. Fique de olho em nossos posts e redes sociais e não perca nenhuma de nossas seleções de culinária, praticidade e sabor.

Você pode acessar os livros quando quiser, salvar no seu computador e até mesmo imprimir.
Não fique de fora e delicie-se com essa novidade do Clube Gourmet!

Visualize o Livro de Receitas nº 1 clicando aqui.
Baixe o Livro de Receitas nº 1 clicando aqui. (55,5 MB)

Visualize o Livro de Receitas nº 2 clicando aqui.
Baixe o Livro de Receitas nº 2 clicando aqui. (62,6 MB)

1. Nair disse:

Comprei um forno eletrico 2.4 turbo de 48 litros porem nao consegui fazer um bolo que preste ainda. Todos ficaram queimados na parte de tras crem cima e crus na parte de baixo. Solicito orientaçoes. Obrigada

Boa tarde!

Agradecemos a sua mensagem e ficamos felizes de saber que está satisfeita com o seu Forno Fischer. Continue acompanhando nossas receitas e aproveite ao máximo as funcionalidades do seu produto :)

3. AIALA disse:

Bom dia!! Tenho o forno FISCHER Star grill estou muito satisfeita, principalmente para preparar batatas pois não gosto de frituras.

Boa tarde, Fernanda!
    Você poderia, por gentileza, nos informar seu e-mail? Assim, poderemos orientá-la melhor.

Equipe Clube Gourmet Fischer

5. Fernanda disse:

Olá, comprei um Forno Elétrico Fischer Turbo 2.4 de Bancada 48L 127v e não estou sabendo usar. Geralmente, os assados ficam queimados em cima e crú em baixo. Pão, por exemplo, fica crú no meio. Quando assamos bolachas, algumas da forma assam e outras não, ou seja, acho que não há uniformidade na temperatura.Por favor, entrem em contato urgentemente. Preciso de ajuda, orientação.

Boa tarde, Roseli!

Agradecemos o contato e sua sugestão. Sempre solicitamos o contato, pois comercializamos vários modelos de fornos que podem sofrer alterações de uso conforme modelo. Além disso, conversamos via e-mail para esclarecer mais dúvidas que possam surgir, ou que já existam. Por gentileza, nos informe seu e-mail e lhe orientaremos.

Olá, Franciane!

Agradecemos o contato e a preferência por nossos produtos. Não temos disponível um livro com receitas exclusivas para este produto, porém você pode realizar diversas receitas nessa panela, conforme seu gosto. No site Clube Gourmet Fischer e Chef’s de Cozinha, você encontra algumas sugestões de receitas para preparar na sua Panela Elétrica Fischer.

8. Franciane Vitoriano disse:

Boa noite! Comprei hoje uma panela cook line, vocês poderiam me enviar receitas especificamente para este equipamento. Desde já agradeço.

9. roseli polli disse:

Acabei de adquirir um Forno Elétrico Fischer Gourmet Grill bancada 44 Litros,gostaria de receber receitas de assados em geral. Além disso, gostaria de receber informações sobre o tempo certo para cada tipo de alimento e como aproveitar melhor as funcionalidades do meu produto.

10. roseli polli disse:

que tal se vcs respondessem essas perguntas aqui mesmo , ajudariam muita gente com dificuldade de usar o forno. inclusive eu , acabei de comprar o forno e estou tendo quase todas essas dificuldades. obrigada