Livro de Receitas Fischer

Postado em 05/07/2011

A partir de agora, os leitores do nosso Clube têm acesso exclusivo aos Livros de Receitas elaborados cuidadosamente pela equipe Fischer: São salgados, doces, pratos principais, acompanhamentos, sopas, sobremesas e muito mais, tudo disponibilizado para download gratuito em PDF.

Este post será fixo e atualizado sempre que um novo Livro de Receitas for lançado. Fique de olho em nossos posts e redes sociais e não perca nenhuma de nossas seleções de culinária, praticidade e sabor.

Você pode acessar os livros quando quiser, salvar no seu computador e até mesmo imprimir.
Não fique de fora e delicie-se com essa novidade do Clube Gourmet!

Visualize o Livro de Receitas nº 1 clicando aqui.
Baixe o Livro de Receitas nº 1 clicando aqui. (55,5 MB)

Visualize o Livro de Receitas nº 2 clicando aqui.
Baixe o Livro de Receitas nº 2 clicando aqui. (62,6 MB)

Olá, Vera!

Agradecemos o contato e a preferência por nossos produtos. Não temos disponível um livro com receitas exclusivas para este produto, porém você pode realizar diversas receitas nessa panela, conforme seu gosto. No site Clube Gourmet Fischer você encontra algumas sugestões de receitas para preparar na sua Panela Elétrica Fischer.

2. Vera Lucia Mendonça disse:

Adquiri essa panela e gostaria de receber receitas.Obrigada.

Bom dia, Daniele!

No momento não possuímos mais o livro, mas estamos trabalhando para uma nova edição em 2017 :)

Precisando estamos à disposição!

Equipe Clube Gourmet Fischer

4. Daniele Schlosser disse:

ola gostaria de saber se vcs nao enviam o livro de receita pelo correio ou endem o livro pois a minha mae gostaria muito de ter o livro mas nao tem internet , fico no aguardo

Bom dia!

Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que você acompanha as receitas do Clube Gourmet Fischer :D

6. Muito bom,
    recomendo a todos se tivesse estrela para avaliar de 0 a 5= 5 sem medo de errar.

Bom dia, Nair!

Estamos tentando contato, mas seu e-mail está voltando como e-mail inexistente. Você como confirmar seu e-mail ou nos passar outra forma de contato?

Bom dia, Nair!
    Encaminhamos seu e-mail ao setor responsável e em breve você terá uma orientação sobre seu Forno Fischer.

Bom dia, Nair!

Nos informe, por gentileza, seu e-mail, para que possamos entrar em contato e melhor orientá-la :D