Livro de Receitas Fischer

Postado em 05/07/2011

A partir de agora, os leitores do nosso Clube têm acesso exclusivo aos Livros de Receitas elaborados cuidadosamente pela equipe Fischer: São salgados, doces, pratos principais, acompanhamentos, sopas, sobremesas e muito mais, tudo disponibilizado para download gratuito em PDF.

Este post será fixo e atualizado sempre que um novo Livro de Receitas for lançado. Fique de olho em nossos posts e redes sociais e não perca nenhuma de nossas seleções de culinária, praticidade e sabor.

Você pode acessar os livros quando quiser, salvar no seu computador e até mesmo imprimir.
Não fique de fora e delicie-se com essa novidade do Clube Gourmet!

Visualize o Livro de Receitas nº 1 clicando aqui.
Baixe o Livro de Receitas nº 1 clicando aqui. (55,5 MB)

Visualize o Livro de Receitas nº 2 clicando aqui.
Baixe o Livro de Receitas nº 2 clicando aqui. (62,6 MB)

1. Célio Miguel Silveira disse:

Boa noite.
    Seria possível me enviar os livros de receita em PDF, não estou conseguindo de jeito nenhum baixar os arquivos…

Obrigado

2. Emilio Celso Rondoni disse:

Ola´ Débora! Dei um turbo 2.4 pra minha esposa boleira, mas quando pomos para assar no modo turbo (indicado) , se o bolo é um pouco maior , fica fundo no centro. estamos usando temp de 170 Cº mais ou menos. Bolo pegueno assa bem. Tem alguma sugestão? Gratos

Bom dia, Juliana!

Equipe Clube Gourmet Fischer

4. Juliana Viecieli disse:

Boa tarde!!!
    Hoje é o sétimo bolo que não dá certo, comprei o forno Maximus, tentei em todas as temperaturas e opções. O bolo fica totalmente cru, hoje deixei exatamente 60 min, estava começando a queimar e eu testando com a faca, ainda estava totalmente “mole”, acabei tirando e colocando o bolo fora. Já fiz salgado e doce, ambos ficam cru. A receita é a mesma que eu utilizava no meu forno a gás, onde ficavam maravilhosos. Para assados ele é ótimo, porém bolos NÃO DÁ!!!
    Gostaria de um retorno!
    Obrigada!

Boa tarde, Andréia!

Nos informe, por gentileza, seu e-mail, para que possamos melhor orientá-la.

6. ANDRÉIA ALVES MACHADO disse:

Bom dia!

Estou interessada em comprar o forno turbo Fisher 80L, gostaria de saber se ele é bom para assar bolos (tenho um pequeno atelier de confeitaria). E cabem quantas assadeiras de 25cm em seu interior?

Boa tarde, Adriana!

Equipe Clube Gourmet Fischer

8. Adriana ribeiro disse:

Boa tarde, Débora!

Nos informe, por gentileza, seu e-mail, para que possamos melhor orientá-la :D

10. Débora disse:

Olá, comprei um forno gourmet grill e não consigo usar sem ele ficar ligando e desligando, também já tentei por diversas vezes chegar ao tempo de 5 minutos de pré aquecimento e nada, deveria ter uma forma mais fácil de saber os 5 minutos, pois não dá para fazer nada com um forno q fica aquecendo e desligando, preciso de ajuda para utilizá-lo.