Brigadeirão

1 xicara (chá) de chocolate em pó;
1 colher (sopa) de manteiga;
Chocolate granulado para enfeitar;

Misturar todos os ingredientes (exceto o chocolate granulado) no liquidificador, bater por aproximadamente 1 minuto. Untar uma forma refratária com margarina, passar chocolate em pó e colocar a mistura batida no liquidificador. Aqueça de 8 a 10 minutos, em potência alta no micro-ondas. Pode ser feito em banho Maria no forno convencional, por aproximadamente 30 minutos (já com água fervendo) a 200 graus. Após, retirar o doce, desenformar ainda morno e passar chocolate granulado ou chocolate ao leite, ralado.
Deixar no refrigerador por aproximadamente 1h.

1. ANELYZE CRISTINA JANNING TELEFONE4792152885 disse:

Adoro todas a s receitas e dicas que vocês dao pois são todas muito bem aproveitadas GOSTARIA DE RECEBER RECEITAS OU OUTRAS MAIS EM CASA ADORO A FISCHER!!!!!!!!!!!!!!!!1

2. Clube Gourmet Fischer disse:

Olá, Ivani! Nós que agradecemos a você por fazer parte desta família.
    Continue acompanhando todas as nossas novidades e receitas aqui no blog e através das redes sociais.

Abraços,

3. ivani cezar disse:

adorei a atenção.É bom fazer parte da familia Fischer.è muito carinhosa.