Pudim de Leite

4 ovos;
1 lata de leite condensado;
2 latas de leite;
1 pitada de açúcar de baunilha.

Caramelo:
Levar na fôrma 1 xícara (chá) de açúcar ao COOKTOP FISCHER para derreter, na potência média. Quando o caramelo ficar uniforme, juntar ½ xícara (chá) de água fervente e deixar no fogo até formar uma calda grossa. Em seguida, espalhe a calda pela fôrma e deixe esfriar.

Pudim:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, leve-os à fôrma caramelada e cubra-a com papel alumínio.
Pré-aqueça o FORNO ELÉTRICO FISCHER a 250ºC por 5 minutos com dourador ligado.
Após pré-aquecimento, coloque a fôrma em banho maria no forno, regule a temperatura para 250º e deixe por 30 minutos.

Obs.: Acrescentar água fervendo no banho-maria.

1. Hosting disse:

Aprenda a fazer esta versao de limao siciliano. A receita e de Andrea Azevedo, socia da Pudim a Gosto, especializada nessa delicia.

Boa tarde, Edson.
    Por gentileza, verifique seu e-mail. Nosso departamento responsável entrou em contato para melhor orienta-ló.

3. Edson jose da Silva disse:

Meus pudins e bolo nao esta dando certo. Fica ralo igual quando poem . forno fischer 220 gratinatto.

4. alma disse:

Olá, Josemara!
    Você poderá utilizar o papel alumínio em seus assados, deixando-o conforme o tempo indicado em cada receita. É necessário apenas evitar o contato do papel alumínio com as resistências.
    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe Clube Gourmet – Fischer.

5. Josemara Rodrigues disse:

Olá, comprei um forno elétrico da Fischer e gostaria de saber se não tem problema tampar a forma que está o assado com o papel alumínio, pois fiz uma pesquisa e alguns dizem que pode causar super aquecimento, outros dizem que pode usar sim sem problemas. Gostaria de ter certeza.

6. ANELYZE CRISTINA JANNING disse:

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UMA DELICIA MEU MARIDO ADORA,COM BASTANTE CALDA PRA POR POR CIMA QUANDO COMER.

7. SANY ALMEIDA disse:

É muito boa esta receita, eu fiz e ficou divina!!
    O pudim fica super cremoso.
    Experimente!!
    Sany

8. Monex disse:

Modo de preparo do caramelo Levar na forma 1 xicara cha de acucar ao COOKTOP FISCHER para derreter na potencia media. Pre-aqueca o FORNO ELETRICO FISCHER a 250 C por 5 minutos com dourador ligado.