Mousse de Chocolate

200 g de chocolate meio amargo;
1 lata de creme de leite;
3 claras de ovo;
3 colheres (sopa) açúcar.

Junte o creme de leite ao chocolate e leve ao MICRO-ONDAS FISCHER por 2 a 3 minutos. Misture bem para que o chocolate derreta. Reserve. Na batedeira, bata as claras com o açúcar para formar a clara em neve. Vá juntando o açúcar aos poucos. Em seguida, junte à batedeira o chocolate derretido. Segurando o fuê da batedeira com as mãos, misture delicadamente. Coloque em pequenas taças e leve ao refrigerador por 2 a 3 horas. Sirva gelado.

1. Cube Gourmet Fischer disse:

Olá, Katia.

O Clube Gourmet Fischer agradece a sua preferência pelo blog e pelos produtos Fischer. Estamos sempre trabalhando para melhorar o nosso atendimento e satisfazer os nossos clientes da melhor forma possível.
    Desejamos boa sorte para você nesta promoção, quem sabe desta vez você poderá completar a sua coleção Fischer com um lindo forno Gourmet Grill. Continue acompanhando nossas receitas e dicas através do blog e das redes sociais do Clube.

Abraços,

2. KATIA MILENE CABRAL disse:

Ao Clube Gourmet Fischer eu faço meus sinceros agradecimentos sendo que estou me preparando para meu casamento.Essas delícias de receitas tem preenchido meu lindo caderninho.E só para lembrar: minha coifae fogão de mesa são Fischer,mais ainda não tenho forno.
    Parabéns pelo Clube Gourmet,pelas receitas culinárias,pelo livro de receita,pelas dicas e por ter a linha de forno mais completa do mercado.Afinal uma boa dona de casa precisa de uma perfeita e completa cozinha.
    Parabéns!