Bolo de Laranja

Postado em 25/08/2010

1 laranja pera cortada em 4 partes (eliminando as sementes e a parte branca do centro);
¾ de xícara (chá) de óleo;
4 ovos.

Bata estes ingredientes no liquidificador e misture-os numa tigela com os ingredientes abaixo:

2 xícaras (chá) de açúcar;
2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
1 colher (sopa) de fermento químico em pó.

Cobertura:
1 xícara (chá) de suco de laranja;
4 colheres (sopa) de açúcar.

Pré-aqueça o FORNO ELÉTRICO FISCHER a 200ºC por 5 minutos com dourador ligado.
Após pré-aquecimento, colocar a forma no forno, por 25 a 30 minutos.

Cobertura:
Numa tigela, misture o açúcar com o suco de laranja e regue o bolo ainda quente.

Boa tarde, Helena!

Nos informe, por gentileza, seu e-mail, para que possamos melhor orientá-la :D

Equipe Clube Gourmet Fischer

2. Gostaria de uma orientação…para bolos, pão etc,preaquecimemto com as duas resistências ligadas, mas quando coloco o bolo ou o pão para assar continua ambas ligadas ou desliga a superior e deixo apenas a interior? E qual a temperatura que devo usar? Meu forno é fisher CookGrill.
    Obrigada.

3. Depois de pré aquecer com o dourador ligado,quando o bolo vai para o forno, o dourador continua ligado ou desliga e fica só ligadas de baixo,? Obrigada

Boa tarde, Sonia!

Em que podemos lhe ajudar sobre os fornos Fischer?

5. Sonia disse:

Como são o forno fischer? Já estou desistindo

Bom dia, Daniela!
    Encaminhamos seu e-mail ao setor responsável e em breve você terá uma orientação sobre seu Forno Fischer.

Equipe Clube Gourmet Fischer

7. Daniela Santana disse:

Olá, estou com problemas parecidos. Comprei este forno para assar bolos porque amo. Mas agora meus bolos crescem lindo e passa minutos olho e já murchou. Quase morro. Por favor me ajudem, estou desistindo desse forno. O meu é Ficher 40L. É assim que fala? Anote aí meu email: daniela_reissantanta@hotmsil.com espero ser atendida.

Bom dia, Tayline!

Nos informe, por gentileza, seu e-mail, para que possamos entrar em contato e melhor orientá-la :D

9. Tayline disse:

Oi, bom dia!!

O Bolo fica uma delícia, mas estou com um problema sério em usar o forno. Aqueço ele antes de colocar o bolo no forno e ligo o dourador numa temperatura de 180º. O problema é depois, ele cresce fica bonito e quando eu vou cortar (bolo frio) ele fica cru (apolentado por dentro). No início eu ligo sempre os dois dourador, o inferior e superior, quando ele pega uma “corzinha” em cima, eu desligo o superior e deixo assando numa temperatura de 150º com o dourador inferior ligado.

Aguardo,

Obrigada!

Boa tarde, Edineia!

Nos informe, por gentileza, seu e-mail, para que possamos melhor orientá-la.