Bolo de Iogurte

4 ovos;
2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
1 colher (sopa) de fermento em pó;
1 colher (chá) de raspas de limão.

Cobertura:
1 lata de leite condensado;
1 xícara (café) de suco de limão.

Bata no liquidificador o iogurte, o óleo, os ovos, o açúcar e as raspas de limão. Vá adicionando aos poucos a farinha de trigo, e depois junte o fermento em pó, batendo mais um pouco. Despeje em uma forma untada e enfarinhada. Leve ao FORNO FISCHER a 200ºC por 30 minutos.

Para a cobertura, misture o leite condensado e o suco de limão. Decore com raspas de limão e sirva.

Olá, Ednéia!
    Para que possamos lhe auxiliar da melhor forma, você poderia nos indicar o que há de errado com a receita?

Aguardamos sua resposta.

Equipe Fischer.

2. Ednéia disse:

Boa noite
    A receita está errada.

3. elci disse:

Ainda continuo com duvidas, qual a temperatura do forno para assar bolo, Fit Line de embutir 44 litros, os meus bolos ficam queimados em cima e cru no meio.

4. elci disse:

Digo Forno eletrico Fischer Fit Line de embutir 44 l inox.

5. elci disse:

40 litros

6. elci disse:

O modelo é forno eletrico fischer fit line 85166000 inox

7. alma disse:

Olá, Elci!
    Primeiramente, agradecemos pelo elogio sobre as receitas. E referente ao seu forno, pedimos que nos diga qual é o modelo dele para podermos lhe auxiliar melhor.
    Aguardamos seu retorno.

Equipe Clube Gourmet.

8. elci disse:

ACHO SUAS RECEITAS OTIMAS E PRATICA, O PROBLEMA E QUE NAO ESTOU SABENDO UTILIZAR O FORNO ELETRICO, DESSE MESMO MOD QUE VC USA NA RECEITA BOLO DE IOGURTE, GERALMENTE OBOLO QUEIMA EM CIMA E FICA CRU POR DENTRO, AJUDE-ME QUAL A TEMPERATURA CERTA PARA ASSAR UM BOLO. E O DOURADOR QUANDO DEVO USAR.

9. Kátia Regina disse:

Ganhei o forno da fischer da minha mãe(igual o dela). Assisti o vídeo da receita pela internet. Fiz o bolo e ficou maravilhoso! Sucesso total! Passei para minha irmã(que também ganhou um forno…) Ela testou e aprovou. Obrigada pela receita!
    Obs.: Na receita que está escrita acima estão faltando as duas xícaras de açúcar.

10. dailan disse:

sempre quiz saber esta receita ela é uma delicia vou enaugurar meu forno com ela